published on in Terraplana
tags: terraplana pombos

Terra Plana Seita Satânica

Seitas Satânicas - I

Já há muito tempo os terraplanistas descobriram a existência de uma sociedade secreta chamada ESCOLA, onde se ensinam feitiçarias como Matemática, Física, Geografia, História e a mais terrível de todas, que todos os terraplanistas brasileiros temem e fogem como o Diabo foge da cruz: Língua Portuguesa!

A ESCOLA é uma ordem iniciática e nessa sociedade secreta existem graus. Você é iniciado e faz rituais diários conhecidos pela palavra demoníaca de AULA.

Para que possam subir de grau, os acólitos desta seita realizam rituais macabros, que utilizam estacas de madeira pontudas com pedras na ponta e estacas plásticas que, ao contato com celulose processada, cria traços multi-coloridos como azul, verde, preto ou até mesmo um traço de sangue. Nesse ritual especial os acólitos ficam em silêncio, e há o Mestre do Culto sempre olhando para eles e eles tem que responder questões satânicas sobre as feitiçarias que aprenderam: chama-se PROVA.

Há diversos encantamentos em cada feitiçaria específica, como objeto direto, verbo, sujeito, movimento uniforme, raiz quadrada, Báskara, Tordesilhas, Seno, Tangente e vários outros.

Esta sociedade satânica inicia, em sua esmagadora maioria, crianças entre 4, 5 anos. São enviadas para prédios próprios da seita pelos próprios pais, e o envio é obrigatório por lei.

No último grau dessa sociedade secreta há um ritual onde todos vestem-se com túnicas negras e recebem um chapéu numa forma esotéricamente perfeita de 4 lados iguais, cujo significado é aprendido em uma das feitiçarias que se chama Geometria. Nesse ritual, chamado FORMATURA, vendem sua alma definitivamente ao maligno e recebem um contrato chamado DIPLOMA, geralmente escrito em pergaminhos, para aumentar sua força oculta. As pessoas mais graduadas nessa seita chegam a pendurar esse objeto do mal nas paredes, declarando abertamente pertencerem à seita.

Mas os terraplanistas combatem essa sociedade demoníaca ferrenhamente. Vê-se que muitos (a grande maioria) deles foram iniciados nela, mas conseguiram escapar sem absorver muito do conhecimento maligno que aprenderiam.